sábado, abril 22, 2023

Suki na Ko ga Megane wo Wasureta - Nova prévia e tema da abertura

Novidades empolgantes foram divulgadas para os fãs do mangá "Suki na Ko ga Megane wo Wasureta" (The Girl I Like Forgot Her Glasses), de Koume Fujichika. O site oficial da adaptação para série anime lançou um novo trailer, no qual podemos ouvir o tema de abertura "NAME", interpretado por Tsuzuri. A música foi composta e arranjada por Shota Horie, enquanto a letra foi escrita por DECO*27.

O anime está previsto para julho de 2023, na temporada de verão. 

A animação ficará a cargo do estúdio GoHands (K), tendo Susumu Kudo como diretor chefe, que também trabalhou em "The Masterful Cat Is Depressed Again Today" e "Cinderella Nine". A direção será de Katsumasa Yokomine, que já atuou em "The Masterful Cat Is Depressed Again Today", enquanto o script será de Tamazō Yanagi e o design de personagens será de Takayuki Uchida. A música será produzida por Jimmy Thumb P, na Flying Dog. 

O elenco de dublagem já está confirmado e contará com Masahiro Itou como Kaede Komura e Shion Wakayama como Ai Mie.

A autora do mangá Koume Fujichika também é conhecida por outras obras, como "Tonari no Oneesan ga Suki" (I Love The Older Girl Next Door) e "Goshujinsama no Shikabane" (Master’s Corpse).

Sinopse: 

A história de "Suki na Ko ga Megane wo Wasureta" gira em torno de Kaede Komura, que é parceiro de secretária de Ai Mie. Ele sempre tem sua atenção voltada para ela, atraído pelos seus belos encantos. Kaede gostaria que Ai olhasse para ele com aqueles olhos lindos por trás dos óculos. No entanto, após alguns dias de convivência, ele percebe que algo está diferente em Ai: seus olhos estão franzidos e seus óculos estão em falta. Mesmo assim, ele ainda a acha adorável. Inesperadamente, Ai tende a esquecer seus óculos e sua visão terrível dificulta sua vida escolar. Felizmente, Kaede está mais do que disposto a ajudá-la. Conforme Ai começa a confiar nele, os sentimentos de Kaede por ela crescem ainda mais. Da mesma forma, mesmo com a miopia, Kaede gradualmente se torna a pessoa que Ai sempre espera ver. Com uma trama envolvente e personagens cativantes, "Suki na Ko ga Megane wo Wasureta" é um anime que promete conquistar o coração dos fãs de romance e comédia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário