sexta-feira, abril 21, 2023

Lista: Animes ⇁ Rie Takahashi interpreta personagens protagonistas

Primeiro um breve resumo sobre a seiyuu

Rie Takahashi: A dubladora de anime com uma voz encantadora.
Você já assistiu a algum anime e se apaixonou pelo som da voz de uma personagem? Se sim, é possível que você tenha ouvido a voz de Takahashi Rie, uma das dubladoras mais populares da indústria de anime atualmente.
Nascida em 27 de fevereiro de 1994 em Saitama, Japão, Takahashi Rie começou sua carreira como dubladora em 2013, com seu primeiro papel sendo a personagem Girl C no anime "Stella Women's Academy, High School Division Class C³". Mas foi em 2015 que ela ganhou destaque, interpretando a personagem Futaba Ichinose no anime "Sore ga Seiyuu!".
A série segue três jovens dubladoras em sua busca para se tornarem as melhores em sua profissão, e Takahashi Rie interpretou o papel de Futaba, a mais jovem das três protagonistas, que está apenas começando sua carreira como dubladora. Desde então, ela trabalhou em uma ampla variedade de animes populares.
Em março de 2016, Takahashi recebeu o prêmio de Melhor Iniciante no 10º Seiyu Awards, reconhecimento merecido por seu talento na dublagem de animes.
Takahashi Rie é mais conhecida por dublar personagens de anime com vozes fofas, gentis e encantadoras, embora ela tenha interpretado personagens com outros tipos de personalidades também. Ela tem uma voz distintamente suave e agradável, o que a torna uma escolha popular para personagens femininas em anime.
Com sua habilidade em trazer vida a personagens com sua voz, Takahashi Rie se tornou uma parte essencial do mundo do anime e dos videogames. Ela tem uma grande base de fãs em todo o mundo e é admirada por seu talento e carisma.

Se você ainda não teve a chance de ouvir a voz encantadora de Takahashi Rie em ação, recomendamos que assista a algum dos animes em que ela dubla personagens. Temos certeza de que você não ficará desapontado!

Enfim, vamos a nossa lista. 
  • Emilia - Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gênero: Drama, isekai, psicológico, viagem no tempo, fantasia e suspense Adaptação: Light Novel
Sinopse: 
Re:Zero conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que é transportado para um mundo de fantasia e ganha a habilidade de voltar no tempo sempre que morre. Ele tenta usar esse poder para salvar as pessoas que ama e descobrir a razão de ter sido levado para esse mundo desconhecido. No entanto, suas ações têm consequências imprevisíveis e muitas vezes desastrosas, levando-o a enfrentar desafios cada vez mais difíceis e perigosos."
  • Mash Kyrielight - Série: Fate/Grand Order
Gênero: Ação, fantasia, sobrenatural e viagem no tempo Adaptação: Game
Sinopse: 
"Fate/Grand Order" é um jogo mobile e anime que segue a história de um grupo de magos que viajam no tempo para evitar a extinção da humanidade. Eles são convocados por uma organização secreta para lutar em uma guerra conhecida como "Santo Graal", onde heróis históricos são convocados para lutar uns contra os outros em batalhas épicas. Ao longo da história, eles enfrentam vários desafios, incluindo traições, conflitos éticos e inimigos poderosos."
  • Takagi Karakai Jouzu no Takagi-san
Gênero: Comédia, romance e escolar Adaptação: Mangá
Sinopse: 
"Karakai Jouzu no Takagi-san" é um anime de comédia romântica que segue a vida escolar de Takagi-san e Nishikata, dois estudantes do ensino fundamental que sentam na mesma classe. Takagi-san é conhecida por sua habilidade em provocar e brincar com Nishikata, que sempre tenta se vingar, mas nunca consegue. O anime é uma história adorável sobre a amizade e romance inocente entre duas crianças que passam seus dias tentando superar um ao outro com brincadeiras e provocações.
  • Lilith- Saikin Yatotta Maid ga Ayashii
Gênero: Comédia e romance Adaptação: Mangá
Sinopse: 
A empregada Lilith, contratada para cuidar do jovem Yuuri e da mansão de sua família, parece altamente desconfiada: ela é boa demais para ser verdade. Cada prato que ela serve fica delicioso, toda a residência brilha depois que ela a limpa e todas as roupas exalam um perfume agradável desde que ela começou a lavar a roupa. Além disso, seus olhos diabolicamente lindos só servem para aumentar as suspeitas de Yuuri. Lilith é talvez uma bruxa ou um feiticeiro? Yuuri não consegue entender. Mas, apesar de suas dúvidas, Yuuri tem que viver com Lilith enquanto tenta desvendar o mistério por trás de seu charme sobrenatural.
  • Megumin - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Gênero: Aventura, comédia, fantasia, isekai, paródia e reencarnação Adaptação: Light Novel
Sinopse: 
KonoSuba é um anime de comédia e fantasia que segue a história de Kazuma Sato, um jovem que morre em um acidente e é ressuscitado em um mundo de RPG com elementos mágicos e fantasiosos. Lá, ele forma um grupo com outras três pessoas e juntos eles enfrentam diversas aventuras e desafios em busca de dinheiro e fama. No entanto, as habilidades e personalidades excêntricas de seus companheiros de equipe acabam causando mais problemas do que soluções, resultando em situações engraçadas e inusitadas.
  • Aizawa Tomo Tomo-chan wa Onnanoko!
Gênero: Comédia, romance e escolar Adaptação: Manga
Sinopse: 
"Tomo-chan wa Onnanoko!" é uma comédia romântica que segue a história de Tomo Aizawa, uma garota durona e atlética, que tem um amigo de infância chamado Junichirou Kubota. Tomo sempre viu Junichirou como um irmão, mas quando ele confessa seus sentimentos por ela, ela percebe que talvez sinta algo mais do que amizade. A série acompanha as tentativas de Junichirou para conquistar Tomo enquanto eles enfrentam situações engraçadas e constrangedoras juntos.

Você já conhecia o trabalho da dubladora? Qual o seu anime preferido em que ela participa? 
Gostou desse modelo de postagem? Então não deixe de deixar sugestão para próximos dubladores ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário