domingo, abril 16, 2023

Jaku-Chara Tomozaki-kun - Trailer da segunda temporada

O site oficial do anime Jaku-Chara Tomozaki-kun (Bottom-Tier Character Tomozaki) divulgou um vídeo promocional e um pôster de divulgação da segunda temporada, que chamará Jaku-Chara Tomozaki-kun 2nd Stage. O anime também retornará com a mesma staff da primeira temporada. 

Confira também o pôster divulgado: 


Sobre o anime:
Jaku-Chara Tomozaki-kun é um anime de comédia romântica baseado em uma série de light novel japonesa escrita por Yūki Yaku. A história segue Tomozaki, um adolescente introvertido e solitário que se vê preso em um jogo de RPG de vida real na escola. Lá, ele conhece uma garota popular chamada Aoi Hinami, que o incentiva a melhorar suas habilidades sociais e o ajuda a se tornar mais popular e confiante.

Ao longo da série, Tomozaki aprende lições valiosas sobre amizade, amor e autoestima, enquanto ele e seus amigos enfrentam desafios no mundo real e no mundo do jogo. A história aborda temas como auto aperfeiçoamento, auto aceitação e a importância da empatia e do diálogo.

Jaku-Chara Tomozaki-kun é produzido pelo estúdio Project No.9 e tem foi elogiado por sua animação vibrante e pela representação realista dos desafios sociais enfrentados pelos adolescentes. O anime conquistou muitos fãs ao redor do mundo desde a sua estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário