segunda-feira, abril 17, 2023

Collar×Malice - Teaser trailer e imagem promocional dos filmes


O site oficial Gekijōban Collar×Malice Deep Cover, divulgou um teaser e uma imagem promocional para os filmes que irão estrear nos dias 26 de maio e 23 de junho de 2023, respectivamente. 
A visual novel (otome game) que dá origem aos filmes foi lançada em 2016 o Japão. 

 

O vídeo mostra a música tema de Kizu "Ningen × Shikkaku" (No Longer × Human). Kizu também apresentará a música tema de encerramento "Nemuranai Machi" (City That Never Sleeps) para o primeiro filme, e a música tema de encerramento "Jūhachi" (Eighteen) para o segundo filme.
A produção está sendo feita pelo Studio DEEN, com Hiroshi Watanabe como diretor e terá o mesmo elenco de dublagem do jogo. 
Sinopse dos filmes: 
Uma perigosa organização secreta lança uma campanha de medo e violência na cidade de Shinjuku, levando a sociedade à beira do caos. Como uma jovem policial encarregada de restaurar a ordem, Ichika Hoshino se torna alvo de um ataque e tem um colar venenoso preso ao pescoço. Com a situação fora de controle e o tempo se esgotando, cinco estranhos misteriosos aparecem para ajudá-la em sua busca pela verdade. Em quem ela pode confiar? Ela será capaz de salvar a si mesma e a alma de Shinjuku das garras do esquecimento?

E aí, já conhecia o jogo? Se interessou pelos filmes? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário