domingo, abril 16, 2023

Assisti: Animes ⇁ Temporada de Primavera 2023 (Primeiros episódios)

Olá ~ tentando voltar as atividades por aqui e nada mais justo do que aproveitar o embalo da nova temporada para trazer algumas impressões dos primeiros episódios que já assisti. 

  • Dr. Stone: New World (2 episódios) - Confesso que estava bem perdida no inicio, até parar perto dos 5 minutos e ir pesquisar. Essa temporada de Dr. Stone não é continuação direta da segunda temporada, temos um especial que foi lançado em julho de 2022 entre elas (fica a dica pra quem ainda não viu também). Bom, depois de assistir o tal especial retornei aos episódios da temporada. Foram bons episódios, eu já gosto de como a trama do anime é desenvolvida e aparentemente isso irá continuar nessa temporada. 
  • Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! (2 episódios) - Anime que vai seguir a história da Megumin antes de encontrar com o Kazuma. Confesso que achei o primeiro episódio um pouco fraco e comédia razoável, mas conseguiu recuperar no segundo episódio. Tou gostando de conhecer esse outro lado da história dela. 
  • Tengoku Daimakyou (2 episódios) - Interessante e um pouco confuso. Do jeitinho que eu gosto, apesar de ficar um pouco agoniada com o 'não explicar nada' do anime. Tá, eu sei... estamos apenas no segundo episódio. Mas o anime fica dando pistas de que tem algo acontecendo e eu fico ansiosa pra descobrir o que é. Grande potencial para ser o meu favorito da temporada. 
  • Isekai Shoukan wa Nidome desu (1 episódio) - Ok. Mais um Isekai genericão, com uma produção meia boca e personagens com personalidades fracas. Ouvi boatos por aí que houveram muitos cortes e que a história vale a pena... Não sei, tou bem tentada a não continuar assistindo. Vou esperar por mais comentários e quem sabe dou uma segunda chance. 
  • Otonari ni Ginga (1 episódio) - Romancezinho. Assisti ele imaginando que seria puxadinho para um comédia, o anime não é ruim... só não faz muito o meu estilo. Fica a dica pra quem curte romance slice of life. Eu não vou continuar a acompanhar. :/  
  • Mahou Shoujo Magical Destroyers (2 episódios) - Esse é o tipo de anime que você precisa assistir mais do que apenas 2 episódios para ter impressões sobre ele. Eu gostei, mas não gostei. Achei interessante, mas não achei. Tou bem reflexiva sobre ele, realmente ainda não tenho uma opinião formada. Pra quem curte um nonsense essa é a dica da temproada. 
  • "Oshi no Ko" (1 episódio) - A surpresa da temporada né? Pela capa eu sinceramente não iria assistir ele. Mas por algum motivo eu fui ler a sinopse dele no myanimelist e achei, hm, curiosa? Fui bem inocente assistir ele, esperando algo completamente diferente do que foi. Pela sinopse eu esperava uma comédia nonsense (sim, eu ignorei os gêneros que estavam marcados). Gostei bastante da trama, tive os mais diversos sentimentos durante o decorrer do episódio e quase... mas por muito pouco mesmo, os ninjas cortadores de cebola não me pegaram. Principalmente na cena pós ending, aquilo ali foi golpe baixo demais! É isso, se ainda não assistiu assista! Espero muito que o anime tenha um bom desenvolvimento, porque tou hypada ~ Outro anime com potencial de ser o meu favorito. 
  • Jigokuraku (2 episódios) - Anime interessante, muito bem animado (MAPPA) e levemente chapado. Esses dois primeiros episódios foram meio que a apresentação do enredo, ainda não tenho certeza se gostei 100% desse anime. O mesmo potencial que ele tem para ser bom, ele tem para ser ruim. Cenas pros próximos capítulos. 
  • Ousama Ranking: Yuuki no Takarabako (1 episódio) - Confesso que estava por fora e não sabia que seria uma temporada de side stories. Não foi ruim, mas também não foi um episódio bom... ainda mais para o primeiro, acabou não hypando muito. Vou continuar assistindo, principalmente, na esperança deles trazerem mais detalhes das histórias dos personagens secundários.  
  • Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (2 episódios) - Pô, o anime do CGI mais estranho que já assisti! Animação também um pouco estranha e com uns cortes sem nexo que chegam a dar raiva. Mas a história me pegou! Podem me julgar, mas pretendo ser forte e aguentar até onde der pra tankar essa animação fuleira. 
  • Yuusha ga Shinda! (2 episódios) - O herói morreu e é isso! Anime com uma comédia clichê, animação razoável, personagens simples e sem muita profundidade... e eu, hm, até que gostei. Aquele típico anime pra assistir quando tiver entediado, sabe?  Dá pra dar umas risadinhas e distrair um pouco. Só espero não ficar muito repetitivo. 


E você, quais animes já conferiu? Acha que falta algum na lista? Não deixe de comentar ~ e também não deixe de participar da nossa pesquisa <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário