segunda-feira, setembro 11, 2017

Animes da temporada de Verão 2017 que eu estou assistindo

Seguindo com a Tag que comecei na temporada passada. Aqui a lista dos animes que estou acompanhando nesta temporada. 
Na temporada passada, eu achava que a lista estava curta. Inocente era eu naquela época. Nesta temporada por vários motivos e entre eles, a temporada está fraca, acabei pegando pouquíssimos animes para acompanhar. Para quem não viu, no começo da temporada eu fiz um post com minhas primeiras impressões dos animes que assisti. 
Sem mais vamos lá. Uma postagem rapidinha ~ 

Kakegurui - Esse anime já havia me conquistado antes mesmo da temporada começar. Ele falhou um pouco em cumprir com as minhas expectativas, mas não foi de tão mal. Comecei a fazer impressões semanais sobre ele, porém por vários motivos não consegui dar a continuidade. 

Gamers! - Creio que todos que começaram a assistir ele, estejam assistindo ainda. O anime consegue reunir diversos clichés de desentendimentos amorosos, e fazer disso algo bom! Queria abraçar o escritor da LN. 

Tsurezure Children - São curtinhas sobre relacionamentos. Um anime super fofinho e cheio de comédia. 

Fate/Apocrypha - Estou acompanhando de teimosia, desde o começo não gostei muito desse Fate. Ele deu uma melhorada recentemente, espero que continue seguindo nesse ritmo. 

Koi to Uso - O anime conseguiu despertar o meu interesse no final do primeiro episódio. Apesar de ter perdido um pouco do "brilho" com o passar dos episódios, ainda tenho curiosidade sobre o final. 

Made in Abyss - Esse anime engana! É nele que estou tendo o drama que esperava no kakegurui, além da arte linda! 

The Reflection - Não curti muito o primeiro episódio. Dei uma chance e estou nele até agora. I-Guy me pegou. <3 

Owarimonogatari 2nd Season - Parte final de Monogatari Series. Já foi exibido em um formato com 7 OVAs.

Continuando da temporada passada: 
Boku no Hero Academia 2nd Season
Re:Creators
Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

E você, quais animes está acompanhando nessa temporada?