Bom esse foi um episódio com muitas reviravoltas, porém sem muita coisa para comentar. Até pensei deixar ele para comentar junto com o próximo, mas como fechamos uma parte do anime achei melhor comentar separado mesmo. Sem mais vamos lá. ~
Esse episódio terminou com o arco da Divisão de Dividas pelo Conselho. Por enquanto, foi o arco que mais mostrou a pressão psicológica que eu estou procurando nesse anime. O arco terminou um pouco diferente do que eu havia previsto, e isso é uma coisa muito boa! Continuando a mesma sensação do episódio passado.
Foi muito bom ver as duas trabalhando juntas para ferrar com o Kiwatari, com uma trapaça que já havia começado antes mesmo do jogo se iniciar.
O jogo se seguiu e não demorou muito até que as trapaças fossem revelada. Tsubomi, a quarta integrante da mesa que até agora não tinha feito nada, estava trabalhando junto com o Kiwatari. E logo em seguida Jabami revelou que estava nessa junto com a Meari. A partir daí foi uma pressão psicológica que só, obviamente, apenas para cima do Kiwatari e a pobre Tsubomi.
Kiwatari definitivamente não é um bom apostador. Ele não sabe blefar e muito menos "ler" os seus oponentes. A dupla de garotas fez a festa, enquanto o rapaz começava a se desesperar.
A outra dupla entregava demais, sério gente! Até eu entregaria menos, acho... ~
Mas o jogo não pode parar! Na nona rodada Kiwatari, estava com tudo "ganho" e nisso achou que as garotas iriam desistir do jogo. Se enganou, elas foram para próxima! A ultima rodada quem estava com a melhor mão era Tsubomi, porém se ela ganhasse ficaria em primeiro lugar. A garota se viu divida com a pressão de Kiwatari para ela recuar e a de Jabami para ela jogar.
Com um pouquinho sobre o passado de Tsubomi peguei ainda mais raiva do Kiwatari. Não se meche com o cabelo de um mulher, nunca!
No final, Tsubomi acabou cedendo para a pressão de Jabami e jogou. Resultado:
1º Meari
2º Tsubomi
3º Jabami
4º Kiwatari
Bom. Kiwatari em ultimo já era de se esperar, mas a Jabami numa colocação tão baixa nem tanto. De certo era para Jabami permanecer em segundo, porém ela cedeu para tentar despertar o sentimento de "revolta" em Tsubomi. Talvez para ajudar a garota e para que ela não aceite a sua condição, tão facilmente. Afinal, a garota estava disposta a perder para que Kiwatari ficasse com o primeiro lugar. No final Tsubomi ficou coma sua própria divida.
E no meio de toda essa bagunça o truque das duas foi revelado. Elas trocaram as placas para confundir os adversários, ou seja, as fichas da Jabami não valiam o que o Kiwatari havia contado.
Kiwatari virou gado!
E fiquei um pouco intrigada com o final. Ansiosa para o próximo, a prévia promete. Vai ter roleta russa!