quarta-feira, julho 05, 2017

Preview Vídeo Darling in the Frankxx - Anime Trigger e A1-Pictures

AHHHH TO MTO EMPOLGADA
Darling in the Frankxx. Anime de parceria dos estúdios Trigger e A1-Pictures. Foi anunciado na Anime Expo 2017 sem muitas informações sobre. 
Sou uma pessoa muito suspeita para falar sobre a Trigger já que sou uma "fã-girl" do estúdio. E a A1 depois do clipe de "Shelter" ganhou um cantinho especial no meu coração. Tenho grandes expectativas dessa parceria. 
Só quero dizer que me arrepiei toda com esse PV! Acho que foi a trilha sonora. Fiquei muito empolgada e com uma vontade imensa de ir assistir agora! 

Também foi divulgado a staff principal. Mas ainda sem informações sobre a história. 
Meu chute: Pelo poster e no PV é visível que o anime terá uma pitada de romance, e conhecendo a Trigger vai rolar um drama ai no meio (meme da coruja: oh, rly?). A menina me lembra um pouco a Nono do Diebuster e o rapaz o Kirito do Sword Art Online (volta o meme da coruja). E a impressão que tive, foi de dois mundos. Um romance entre universos talvez? 

E você, gostou do PV? Chuta alguma sinopse? Se empolgou?