segunda-feira, julho 03, 2017

Como digitar no frio com estilo

Eu amo o frio. Não suporto o calor. Minha estação preferida é o outono e logo em seguida vem o inverno. Porém, sou uma pessoa muito contraditória. Sou muito frienta, daquelas pessoas que bateu um ventinho e já está colocando o casaco. 
Usar o Notebook e celular no frio, para mim sempre foi difícil. Já que o frio do corpo vem pelas extremidades, mãos e pés. 
Fotos do ebay
Ano passado, eu ganhei um bônus no ebay de 2 dólares. Fuçando pelo site achei luvinhas de pelúcia com desenho de patinhas de gatinhos, nem preciso falar o que aconteceu logo em seguida né? Obvio que foi com isso mesmo que gastei meu bônus
Demorou bastante para chegar, cerca de três meses e eu já até tinha esquecido. Mas não me arrependo em nada mesmo que meu dedinho quase seja engolido pela luva.  
Como dá pra notar, o produto não é idêntico ao anunciado, mas isso já era algo a se esperar. Tenho elas a mais de um ano e continuam inteiras, apenas com algumas desfiadinhas como dá para notar na foto da esquerda. 
Eu não vivo mais sem as minhas luvinhas, além de deixarem minhas mãos quentinhas elas não atrapalham na hora de digitar e consigo até jogar com elas. Posso dizer, que durante as estações de frio essa luva faz parte da minha pele. ~ Faço quase tudo com ela. <3 ~ 
Qualidade da câmera do note é 10. sqn
Eu não lembro em qual comprei elas, mas não são difíceis de achar basta buscar por "Cat Claw Paw Mitten Plush Glove". Tem outros modelos e cores super fofos também, além de serem super baratinhos! 
A unica parte ruim é que provavelmente só vá conseguir usar no próximo inverno, mas recomendo elas valem super a pena.