terça-feira, julho 18, 2017

Assisti: Animes ⇁ Temporada de Verão 2017 (Primeiros episódios)

Essa postagem sofrerá atualizações. Data da ultima atualização: 18/07 - 14h10
Tava no clima de subir de Elo hoje, mas o lolzinho resolveu entrar em manutenção por só lá Deus sabe quanto tempo. Então resolvi vir trazer alguns comentários e primeiras impressões sobre os animes que já assisti dessa temporada, conforme for assistindo os outros vou atualizando. 

Koi to Uso - Apesar de ter visto muitas postagens sobre ele por ai, em outros blogs e antes mesmo do lançamento eu não dei muita bola. Assisti o primeiro episódio sem nem saber do que se tratava o anime. Achei o estilo de desenho um pouco estranho e isso me incomodou, porém acabei sendo surpreendida pela história, foi algo bem diferente do que imaginei. Gostei e pretendo continuar. 

Kakegurui - Foi o primeiro anime da temporada que assisti. Gostei bastante da arte dele. E pra quem quiser saber, tem uma postagem especial só para ele aqui: https://goo.gl/ALJFNv

Fate/Apocrypha - Não sou dessas pessoas fanáticas por fate, ou muito menos entendo dos universos da saga. Assisto apenas por achar legal. Essa linha não foi licenciada pelo estúdio ufotable, mas sim pelo A-1 Pictures que fez um bom trabalho na animação.  

Tsurezure Children - Um anime de 12 minutos que conta a mini histórias de casais. É muita glicose, se fossem 24 minutos eu morreria de diabetes. É um anime de animação e traços bem simples e leves. Tô apaixonada pelos casais. 

Knight's & Magic - O cara é um otaku, morre e vai parar em um mundo alternativo na forma de um shota com aparência bem trap. Why reasons? Nesse mundo alternativo existem Mechas que o protagonista quer pilotar. É isso. Não gostei muito, protagonista chato e irritante. Talvez assista o próximo para ver se gosto, mas acho que não vou não.  Ah, gostei da trilha sonora. (Não vou continuar) 

Netsuzou TRap - Eu realmente tinha expectativas nesse anime. Eu realmente achei que seria algo bom de se ver. Ah, como eu queria que tivesse seguido no mesmo rumo do Kuzu no Honkai. MAS NÃO. É um anime de 12 minutos, com uma animação mediana e sem qualquer sentimento envolvido. O relacionamento entre as meninas é forçado, ahhh, minha cabeça vai explodir!! Não quero mais falar dele. (Não vou continuar) 

Isekai Shokudou - Um anime culinário. Um restaurante que atende o "outro mundo". É um anime bom, mas fico preocupada com o rumo da história. Animação bem normal. 

Keppeki Danshi! Aoyama-kun - Eu queria que esse anime me surpreendesse. Não surpreendeu. Não gosto muito de animes de esportes e ainda mais quando o protagonista não tem qualquer carisma. (Não vou continuar) 

Nana Maru San Batsu - Um anime sobre o clube de quiz. Parece interessante, mas a animação tá bem meh. Espero que de uma melhorada. 

Hajimete no Gal - Esse é um dos animes que já estava na minha lista. Um anime pra quem gosta de ecchi forçado e comédia. Gostei dele, dá pra dar risada e além disso consegue ter uns momentos de tensão. Mesmo com o ecchi em todo lugar. 

Ballroom e Youkoso - Um anime de dança. O protagonista até então se via sem futuro, até que descobre uma nova academia de dança e sua vida muda. Ele possui bastante talento e começa a frequentar o lugar. A história até que é interessante, tem uma boa animação e tudo mais. Porém não faz o meu estilo, mas fica a dica para quem curte. 

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e - Gostei bastante desse. Potencial para ser o meu preferido da temporada. A história é bem curiosa e não quero dar spoliers para quem ainda não viu. Se você ainda não viu, vá ver! Pode confiar em mim. sz ~  

Jikan no Shihaisha - De começo o anime me lembrou um pouquinho de D.gray-man. Tem uma história bem interessante, porém foi mal executada no primeiro episódio. Não me senti muito a vontade. É sobre demônios que roubam o tempo das pessoas, isso quando elas lamentam algo do passado. Eles vão roubando até que a pessoa volte a ser um feto e desapareça, como foi mostrado no primeiro episódio. Apesar de uma protagonista cliché e meio chata, espero que eles melhorem essa ambientação preu continuar assistindo. 

Konbini Kareshi - É... mais um anime sobre casais. O anime se foca na loja de conveniência no caminho da escola, onde as "coisas" acontecem por lá. Apesar de também mostrar a casa e a escola, os casais vão se formar na loja. Why reasons? Não consegui criar uma opinião muito certa sobre ele com o primeiro episódio. Gostei e ao mesmo tempo não gostei.

Gamers! - Esse eu já comecei a assistir com expectativas altas. E o primeiro episódio atendeu elas, personagens interessantes e bem introduzidos. A animação é mediana, mas isso já era de esperar pelo estúdio "novo" (2016). 

Made in Abyss - Não ia assistir ele. A primeira vista me pareceu um anime infantil, para as crianças... mas é. Comecei a ver tantas coisas sobre ele por ai, que não resisti e tive de ir assistir. Apesar de sim, os personagens serem crianças a história é muito interessante. Assistam! 

E você? Quais já assistiu? Comente os seus preferidos e ajude com a divulgação do blog. :) 

Nota: todos os animes que não estão com indicação, entraram para a regra dos três episódios.