sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Meu -atrasado- TOP10 dos animes da temporada de Outubro 2016

Assim como postei os animes que pretendia acompanhar na temporada atrasado, agora vou posta o meu TOP10 dos animes mais atrasado ainda!
Assim, como eu tinha dito na lista que fiz no começo da temporada nem todos que comecei assistindo eu terminei. E como, para mim essa temporada foi meio fraca, não vou considerar apenas os animes que começaram e terminaram na temporada de outono. Ou seja, vão ter animes que ainda não terminaram.  Enfim, vamos lá! Lembrando que essas são as minhas opiniões sobre os animes que eu assisti. ~ 
Bom e para quem não sabe, meus comentários não são nada técnicos, mas apenas comentários mesmo. Um dia eu chego lá.

10 - ClassicaLoid
Não tenho muito o que falar sobre esse anime, apenas sentir. No anime temos a re-personificação de alguns ícones da música clássica na época atual. Bom, como o anime ainda não terminou não consegui pegar direito a moral dele. Mas por me render algumas boas risadas ele está aqui. ~ (E também, eu adoro animes sem sentido)

09 - Keijo!!!!!!!!
O que falar sobre Keijo? Acho que ele foi a minha decepção da temporada. Assim que assisti os primeiro episódios, fiquei super animada com ele e fiz até um post especial só para ele. Para encorajar as pessoas a assistirem ele, sem preconceito. Acho que a culpa foi minha por ter me empolgado de mais com ele. Apesar de alguns exageros, o anime é divertido, as personagens são cativantes,  os desafios que elas enfrentam são bons... Mas como a maioria dos animes de esportes, ele tem uns exageros com os nomes dos golpes e poderes estranhos. E esse é um dos motivos deu não acompanhar muitos animes de esportes, então tá ai a minha decepção. 

08 - To Be Hero
Esse é outro anime para sentir! É um anime de apenas 10 minutos, mas que para mim foi o suficiente para entrar aqui. Ele é tão sem sentido e ao mesmo tempo tão cliché que nem si o que comentar aqui direito. Só tenho uma recomendação, se você não tem problemas com coisas extremamente sem sentido e um pouquinho nojentas assista! Você não vai se arrepender... ou vai, porque o final foi muito cliché! Apesar disso, vale a pena. 

07 - Occultic;Nine
Esse anime deveria ter 24 episódios. É um anime muito bom e com uma história maravilhosa (fã da franquia ";"). Tinha de tudo para estar entre os 5 melhores da temporada, mas não rolou. O problema da adaptação é que foi muito conteúdo  em muito pouco tempo. A cada episodio você tinha uma enxurrada de fatos e nem metade dessa enxurrada de fatos foi resolvida. Teve várias vezes que tive de pausar para conseguir ler as legendas de tão rápido que o os personagens falavam, sério. Foi pior do que Monogatari. E que finalzinho infeliz, né? Quero nem comentar sobre ele. 

06 - Yuri!!! on ICE
Esse anime despertou meu lado Fujoshi que estava adormecido por anos. Mas é obvio que não é por apenas isso que ele está aqui. Comecei a assistir esse anime por insistência do meu namorado, então não tava dando nada por ele. Fui muito surpreendida por ele, apesar do fã service. Ele tem uma ótima história, com personagens divertidos e tem o Victor, né? Só por ter o Victor, vulgo gostosão, ele já garante estar nesse TOP. 

05 - Drifters
Quando começou a temporada, eu pensei que esse iria ser o melhor anime da temporada.  Teve muitos momentos bons, alias não lembro de um momento ruim sobre esse anime... na verdade, teve um sim. O final. Esse é outro anime que deveria ter duas temporadas, sem dúvidas. Se tivesse talvez estaria numa colocação bem melhor. 

04 - Flip Flappers
Outro anime, aparentemente sem sentido. Porém foi bem surpreendente o desenrolar da história, a partir do episódio 8 ou 7 o clima mudou completamente e de um anime todo fofinho e sem sentido virou um drama. Eu ainda acho que foi algum estagiário ou ex-funcionário da Trigger que fez o anime. O anime vem de uma história original, com um visual bem parecido com as animações da Trigger e a mesma pegada de enredo. Enfim fica aí a minha teoria da conspiração sobre ele.

03 - Ajin 2nd Season
Ajin é Ajin. Eu gosto de toda a ação que tem nele, de todo o suspense... não sei bem colocar em palavras o sentimento de assistir Ajin. É aquele tipo de anime que sabe te pegar pelo final, que sempre te deixa com aquela vontade de viajar pro futuro para saber o que vai acontecer. Apesar de muita gente não gostar muito pelo CGI, mas é algo que você acostuma rápido (pelo menos eu) e que depois de um tempo nem percebe mais. Confesso que no começo também estranhei, mas isso foi até o terceiro ou quarto episódio. 

02 - Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans 2nd Season
Esse foi um anime que eu comecei a assistir durante a temporada. Então eu assisti a primeira temporada e não demorou muito para alcançar o lançamento. Foi outro anime que comecei a assistir por indicação, confesso que não estava muito afim. Porém ele me prendeu muito rápido. No começo da primeira temporada ele me lembrou um pouquinho de AldNoah, acho que pela semelhança das princesas de Marte serem loiras e  tudo mais. Ele é um anime bem feeling, que faz você sofrer bastante com ele e desde o começo ele te avisa que não terá um final feliz... mas mesmo assim, você tá lá na luta e na esperança que de bom vai acontecer.


01 - 3-gatsu no Lion
Se você já assistiu você sabe muito bem o porque dele estar em primeiro. Ou não sabe... Sangatsu (ou 3-gatsu, como preferir) é o meu tipo de anime. Ele tem drama, tem comédia, tem romance e é do mesmo autor de Honey and Clover. Fim. Brincadeira. 
Eu gosto dos animes que mexem com os nossos sentimentos, seja pela ação, drama, suspense etc. E Sangatsu consegue envolver vários sentimentos em uma coisa só, ele tem uma certa magia e como eu já disse ele É o meu tipo de anime! E se você conhece algum anime nesse estilo, deixe aqui nos comentários para eu assistir. ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário