quarta-feira, outubro 19, 2016

Quais os animes pretendo acompanhar nessa temporada (Outono/2016)

Aehooo. A temporada de outono (primavera aqui para nós brs) já começou faz três semanas, e com isso já deu tempo de espiar quase todos os animes que me pareçam interessantes. ~ 
Olhando de cima estava achando essa temporada meio fraca, mas quando comecei a pensar nos nomes para fazer essa lista até que irei acompanhar bastante. 
Vamos lá!

 Occultic;Nine: É do mesmo criador de Steins;Gate, não preciso falar mais nada né? O anime é recheado de mistério, ação e "nó" na nossa cabeça. 
Ao contrario do Steins, esse anime é baseado em ciência paranormal.

✗ Drifters: O que acontece quando samurais do período Sengoku vão parar em uma terra de fantasia e desconhecida? Claro, vão querer cortar umas cabeças e dominar o local todo! 
Ok. Não é só sobre isso que o anime se trata. A história está bem "no ar" ainda, só assistindo para descobrir. ~ 

✗ Shuumatsu no Izetta: Tem uma bruxa que voa num RIFLE! Só isso já basta pra mim, sem mais. (E acho que vai dar em yuri no final) 

✗ Keijo!!!!!!!!: Já fiz um post comentando as minhas primeiras impressões sobre ele. Só conferir -> https://goo.gl/T0XsuG

✗ Yuri!!! on Ice: Esse foi um anime que fiquei com um pouco de "preconceito" para assistir. Mas ele é bomVictor-Sama, vem ne mim seu gato. <3 

✗ Nanbaka: Não vou mentir, pensei em abandonar no primeiro episódio. Mas resolvi dar outras chances, e é... ele não é o melhor da temporada, mas por enquanto pretendo continuar. O que me prendeu nele foi o mistério das algemas do Juugo e a diretora da prisão. 

✗ Ajin (2 temporada): Não preciso falar nada, é Ajin e é segunda temporada. 

✗ 3-gatsu no Lion: É um anime bem calmo e com uma dose de drama no fundo. Não sei bem como descrever ele, mas é bom e é isso que importa. 

✗ Watashi ga Motete Dousunda: Comédia romântica de harém invertido. E melhor ainda, não é um harém invertido cliché. (Tou torcendo pro Senpai)

✗ Okusama ga Seitokaichou!+!: Segunda temporada de Okusama. É um anime ecchi e não indicado para assistir com seus pais por perto. 

✗ All Out!!: Bundas masculinas. É um anime que pretendo acompanhar para distrair, fazer piadas e coisas do tipo. 

✗ Gi(a)rlish Number: Mais uma comédia, sobre algumas verdades do mundo dos animes. Dó dos autores de LN

✗ Flip Flapes: Porque tem de ter um anime nonsense. É o anime da gif, todo fofinho e você não entende nada. Me lembrou um pouco o trabalho da Trigger. 

✗ Fune Wo Amu: Mais um anime calmo e com uma pitada de drama. 

✗ Soushin Shoujo Matoi: Magia, sobrenatural e uma garota mágica exorcista. A história é um pouco fraca, mas por enquanto pretendo acompanhar. É uma obra original e tenho curiosidade de saber onde vai dar. 

✗ To Be Hero: O que é melhor do que um anime nonsense na temporada? Isso mesmo dois animes nonsense na temporada!! 

✗ ClassicaLoid: Não sei bem o que falar sobre esse anime, apenas sentir. 

✗ Magic-Kyun! Renaissance: Mais um harém inverso, mas esse é do tipo cliché. Mas eu gostei porque ele é bonito e cheio de "brilho". 

Dessa temporada são esses os animes. Talvez abandone alguns pelo caminho e talvez pegue mais alguns para assistir. 
Além desses também vou continuar acompanhando: 
✗ Days
✗ Saiki Kusuo no Ψ-nan
✗ JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai (Parte 4 do anime Jojo)

Eu falei um pouquinho do Days e do Ψ-nan aqui -> https://goo.gl/G4Zhph

E vocês, quais animes pretendem acompanhar nessa temporada?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário