quarta-feira, outubro 12, 2016

Precisamos falar de "Keijo!!!!!!!!"

Sim, precisamos!!
Keijo é um anime da temporada de Outono/2016, ou seja, dessa temporada e foi anunciado com 12 episódios. Seus gêneros são: esporte, shounen e ecchi. É um anime um tanto polemico, e você já deve ter ouvido falar dele. 
O anime conta a história de Kaminashi Nozomi, uma ginasta excepcional e de família pobre. A garota vê no Keijo uma forma de ficar rica, sendo que as premiações do esporte são de grande valor. E assim, ela larga a ginastica para entrar no mundo do Keijo. 
Mas o que é Keijo? 
Keijo, nada mais é do que um esporte praticado apenas por garotas. Elas tem de ficar em uma plataforma flutuante e tentar derrubar as outras. Até ai, tudo ok né? Porém, não é permitido usar as mãos ou os pés (rasteiras e tals) para empurrar as concorrentes para fora da plataforma, são permitidos apenas o uso do peito e da bunda. Isso mesmo! É surra de bunda e peitos.
E por que precisamos falar sobre o anime? 
Porque apesar dessa sinopse um pouco "absurda" e apelativa, o anime é bom! Fui supreendida com o primeiro episódio dele, e espero que continue assim. O anime tem uma boa dose de comédia e os personagens são atrativos.  As batalhas de Keijo são empolgantes e te fazem querer torcer. 
Então, pessoal, nada de preconceito com a sinopse. Vamos assistir!

Você já assistiu? Comente aqui o que achou. ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário